Ad imageAd image

Brasil no mundo recebe o cientista político miguel lago

Dinael Monteiro
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que posso ganhar uma comissão se você clicar no link e efetuar uma compra. Recomendo apenas produtos ou serviços que uso pessoalmente e acredito que agregarão valor aos meus leitores. Agradecemos seu apoio!
© publica.org

O programa “Brasil no Mundo” apresenta uma nova edição neste domingo, às 19h30, com a participação do cientista político Miguel Lago. No estúdio, no Rio de Janeiro, os jornalistas Cristina Serra, Jamil Chade e Yan Boechat conduzirão a discussão com o convidado.

Miguel Lago, desde 2019, ocupa o cargo de diretor executivo do Instituto de Estudos para Políticas de Saúde (IEPS). Sua trajetória inclui a co-fundação e direção-presidência das ONGs Meu Rio e Nossas. Além disso, ele possui experiência acadêmica como professor na Sciences Po Paris, na School of International and Public Affairs da Universidade de Columbia e na T.H. Chan School of Public Health da Universidade de Harvard. É co-autor dos livros “Linguagem da Destruição” e “Do que falamos quando falamos de Populismo”.

O programa “Brasil no Mundo” tem como objetivo analisar em profundidade os principais acontecimentos globais. Comandado por Cristina Serra, Jamil Chade e Yan Boechat, o programa oferece análises consistentes e convida especialistas para ampliar a compreensão do cenário internacional e seus impactos na sociedade.

Com exibição semanal aos domingos, às 19h30, o programa tem duração de uma hora. Cristina Serra possui 40 anos de experiência no jornalismo, com passagem pela Globo, onde atuou como correspondente em Nova Iorque. Jamil Chade é correspondente há duas décadas, cobrindo as atividades da Organização das Nações Unidas em Genebra, com contribuições para diversos veículos. Yan Boechat, por sua vez, cobre conflitos internacionais há 20 anos, com reportagens em diversas regiões do mundo.

- Anúncio -
Ad image

O programa já recebeu diversas personalidades, como a ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas, Marina Silva; o embaixador André Correa do Lago, presidente da COP30 e o geógrafo Elias Jabbour.

Fonte: agenciabrasil.ebc.com.br

Compartilhar este arquivo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *