Ad imageAd image

Mirando libertadores, bahia enfrenta vasco em crise na fonte nova

Dinael Monteiro
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que posso ganhar uma comissão se você clicar no link e efetuar uma compra. Recomendo apenas produtos ou serviços que uso pessoalmente e acredito que agregarão valor aos meus leitores. Agradecemos seu apoio!
© Rafael Rodrigues/E.C. Bahia/Direitos Reservados

Em busca de uma vaga na próxima Copa Libertadores, o Bahia recebe o Vasco na Arena Fonte Nova, em Salvador, neste domingo. A partida, agendada para as 16h (horário de Brasília), coloca frente a frente um time baiano com ambições continentais e um clube carioca em crise, acumulando quatro derrotas seguidas.

O Bahia inicia a rodada na 7ª colocação, somando 53 pontos e com boas chances de garantir sua presença na competição sul-americana. A equipe, no entanto, busca se recuperar da derrota por 3 a 2 para o Fortaleza, no Castelão, na última rodada.

Segundo o técnico Rogério Ceni, a concentração é um fator crucial para o sucesso do time. “Fisicamente estávamos bem [diante do Fortaleza]. Mas, mentalmente, para quem quer ir direto para a Libertadores, precisamos de um nível de concentração maior”, afirmou o treinador, destacando a necessidade de um foco redobrado para alcançar os objetivos.

Do outro lado, o Vasco vive um momento delicado na temporada. A equipe, que chegou a sonhar com uma vaga na Libertadores, agora se vê mais próxima da zona de rebaixamento. A sequência de derrotas para São Paulo, Botafogo, Juventude e Grêmio colocou em xeque a confiança do time.

- Anúncio -
Ad image

Após a vitória sobre o Bragantino por 3 a 0, no dia 26 de outubro, a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz não conseguiu manter o bom desempenho e enfrenta dificuldades para reencontrar o caminho das vitórias.

O técnico Fernando Diniz reconhece o abalo de confiança que a sequência de resultados negativos pode ter causado. “Temos que pensar em descansar o time, recuperar e pensar apenas no Bahia. Quando perdemos em sequência pode existir um abalo de confiança, mas é algo que temos que retomar. Olhar para dentro, corrigir nossos erros, se juntar mais e procurar subir, como já aconteceu em outros momentos de baixa na competição”, declarou o treinador, buscando soluções para reverter a situação e motivar seus jogadores.

Fonte: agenciabrasil.ebc.com.br

Compartilhar este arquivo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *