Ad imageAd image

Ônibus atrasa e final da libertadores tem horário alterado

Dinael Monteiro
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que posso ganhar uma comissão se você clicar no link e efetuar uma compra. Recomendo apenas produtos ou serviços que uso pessoalmente e acredito que agregarão valor aos meus leitores. Agradecemos seu apoio!
© REUTERS/Sebastian Castaneda/Direitos reservados

A grande final da Libertadores, disputada entre Palmeiras e Flamengo, sofreu uma leve alteração em seu horário de início. O jogo, originalmente agendado para começar às 18h (horário de Brasília) deste sábado, teve seu pontapé inicial adiado em 15 minutos, passando para as 18h15.

O motivo da mudança foi o atraso na chegada do ônibus do Palmeiras ao Estádio Monumental da U, em Lima, no Peru. O veículo enfrentou um trânsito intenso na capital peruana, o que causou o atraso e a consequente alteração no horário da partida. A delegação alviverde chegou ao estádio pouco antes das 17h.

Apesar do imprevisto, o Palmeiras divulgou sua escalação oficial às 16h55, cerca de 20 minutos após o Flamengo. O técnico Abel Ferreira optou por escalar os mesmos 11 jogadores que foram poupados na derrota para o Grêmio, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O time titular do Palmeiras será formado por Carlos Miguel; Khellven, Gustavo Gómez, Murilo e Joaquín Piquerez; Bruno Fuchs, Raphael Veiga e Allan; Flaco Lopez e Vitor Roque.

Já o Flamengo, sob o comando do técnico Filipe Luís, definiu sua equipe titular com Samuel Lino no ataque, superando a concorrência de Everton Cebolinha. Danilo formará a dupla de zaga. Léo Ortiz, recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo, começará no banco de reservas. A escalação do Flamengo será: Agustín Rossi; Guillermo Varela, Danilo, Léo Pereira e Alex Sandro; Erick Pulgar, Jorginho e Giorgian de Arrascaeta; Samuel Lino, Jorge Carrascal e Bruno Henrique.

- Anúncio -
Ad image

A partida entre Palmeiras e Flamengo definirá qual equipe brasileira se tornará a primeira a conquistar o tetracampeonato da Libertadores. O Palmeiras já levantou a taça em 1999, 2020 e 2021, inclusive superando o Flamengo na final de 2021. O Flamengo, por sua vez, foi campeão em 1981, 2019 e 2022. A expectativa é de um grande jogo no Estádio Monumental da U, em Lima.

Fonte: agenciabrasil.ebc.com.br

Compartilhar este arquivo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *